Sindicato dos Empregados no Comércio hoteleiro, restaurantes, bares e empregados em Turismo e Hospitalidade do Alto Uruguai - RS 54.3321-6209
Sindthores

Principais Notícias

COMUNICADO

O SINDTHORES vem comunicar aos seus associados que em virtude da ação civil pública de número 0020436-73.2013.5.04.0523 ajuizada contra o Mc Donalds, foram procedentes os pedidos de diferenças salariais, hora intervalar, adicional noturno e seus reflexos.

Sendo assim, informa que as pessoas que trabalharam no Mc’Donalds na cidade de Erechim, possuem valores a receber em virtude da procedência da referida ação. Audemars Piguet Royal Oak Concept Replica

Para receber as valores os trabalhadores deverão comparecer em horário comercial do dia 10 ao dia 12 de Dezembro, munidos de documento pessoal e carteira de trabalho no escritório de advocacia denominado Olivo Advocacia, com sede na Avenida Sete de Setembro, nº 431, sala 301, Centro Profissional Avenida Sete, Centro, em Erechim/RS, CEP 99700-084, fone (54) 3015–2301.replica watches

Salienta-se que os trabalhadores somente irão receber os valores proveniente da ação mediante apresentação de documento pessoal e carteira de trabalho.

Erechim, 06 de Dezembro de 2018

www.yoyiwc.net