Sindicato dos Empregados no Comércio hoteleiro, restaurantes, bares e empregados em Turismo e Hospitalidade do Alto Uruguai - RS 54.3321-6209
Sindthores

Demissões

Última atualização:27/04/2021-06:44:17

Documentação necessária para homologações de rescisões de contrato de trabalho:

Termo de rescisão do contrato de trabalho em 04 (quatro) vias

Carteira de Trabalho e Previdência Social,iwc replica watches com anotações devidamente atualizadas

Comprovante do Aviso Prévio, ou pedido de demissão, quando for o caso

Extrato analítico da conta vinculada do FGTS e guias de recolhimento dos meses que não constem no extrato

Guia de recolhimento rescisório do FGTS( 50%)

A Comunicação de Dispensa CD e requerimento de seguro desemprego, para fins de habilitação ao seguro desemprego, na hipótese de rescisão do contrato de trabalho sem justa causa

Atestado de Saúde Demissional

Demonstrativo das parcelas variáveis consideradas para fins de cálculo dos valores devidos na rescisão contratual replica uhren omega

Perfil Proficiográfico Previdenciário - PPP

Ficha ou livro de registro de empregados

Carta de preposto ou procuração do dono da empresa (para a pessoa que vai representar a empresa)

O pagamento das salariais e indenizatórias, constantes do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho, será efetuado no ato da rescisão assistida, preferencialmente em moeda corrente ou cheque visado, mediante a comprovação de depósito bancário, em conta corrente do empregado, ordem bancária ou ordem bancaria de credito, deste que o estabelecimento bancário esteja situado na mesma cidade do local de trabalho

Tratando-se de empregado menor, a swiss replica watches rescisões deveram ser acompanha pelo responsável legal do menos; e o pagamento somente poderá ser feito em dinheiro

Em caso de analfabetos o pagamento somente poderá ser feito em dinheiro

Cópia do cheque (quando for o caso)

De acordo com a cláusula , do acordo coletivo de trabalho, as empresas, bem como os empregados ficam obrigadas a apresentar, no momento das homologações das rescisões de contrato, comprovantes de quitação das respectivas contribuições de custeio dos procedimentos coletivos dos últimos 5 (cinco) anos, sob pena de não ser realizada a homologação, sem prejuízo das demais cominações estabelecidas nesta convenção

Guia da Conectividade Social